Forumeiros fora do AR: Técnicos trabalham para colocar os servidores online

Compartilhe:
Gerador de tráfego grátis!
Por volta das 09:43 desta manhã de Quarta Feira, os administradores da comunidade Forumeiros presenciaram um desligamento inesperado nos servidores da empresa. A questão é, o que houve? Qual foi a causa deste desligamento? Por quê ocorreu?


A empresa ainda nesta manhã assim que soube o que ocorreu, entrou em contato com seus administradores por meio do twitter e facebook, informando o que houve.

Em todos os idiomas da plataforma, os usuários relataram a mesma coisa:
"Houve um desligamento inesperado nos servidores no momento. Os técnicos já estão trabalhando no caso. Obrigado pela sua paciência. :(@Forumeiros_pt
Este tweet foi divulgado as 10:49, ao contrário do idioma Inglês, que informou isso 5 minutos antes, seguido do twitter oficial francês que divulgou 2 minutos antes do Inglês.

Todos sabemos que Forumeiros permite a hospedagem dos fóruns em servidores, e pensando nisso, após passar 16 minutos, outro tweet foi anunciado informando a razão pelo qual os fóruns estão offline:
"Fóruns indisponíveis: o problema de acesso é OVH. Aguardamos sua resposta. Obrigado por sua paciência." - @Forumeiros_pt
Afinal de contas, o que é OVH? Ora, OVH é o servidores na qual os fóruns estão hospedados. A empresa de hospedagem de servidores, OVH, se pronunciou no exato momento em que a conexão entrou offline e também divulgou em seu twitter que houve uma colisão na rede de servidores, e por este motivo, o desligamento.

E você, como fica nesta situação? A empresa contratada disse o seguinte em seu twitter oficial no idioma Francês:


"Um incidente de rede está em curso e as nossas equipas são mobilizados. Desculpas para a inconveniência!" - @OVH
Para informar o status do servidor, a OVH disponibilizou uma parte da web que diz tudo a respeito de sua manutenção:

Status of server

Agora, resta esperar.

2 comentários:

Na caixa abaixo você poderá adicionar seu comentário. Lembre-se de que, não será possível atribuir tags especiais, de imagens, links e cores. Somente tags Negrito, itálico são permitidos.

Obrigado por comentar!